sexta-feira, agosto 12, 2022
spot_img

5 Dicas De Como Polir e Limpar Alianças De Ouro

Para manter as suas joias sempre bonitas e com aspecto de novas, é importante que você saiba como polir e limpar alianças de ouro! Afinal de contas, essa é a melhor forma de manter as peças sempre bem conservadas!

O ouro tem uma excelente conservação, e é um material que não costuma estragar com facilidade. Mas, ele sofre os efeitos do tempo, sobretudo perdendo um pouco de seu brilho ou adquirindo algumas manchas.

Casa São Paulo Joias, acesse.

5 Dicas De Como Polir e Limpar Alianças De Ouro

Veja As Melhores Técnicas Para Limpar Alianças De Ouro!

Existem muitas formas de limpar alianças de ouro. São métodos simples que podem ajudar a conservar o acessório, de modo que se mantenha mais bonito durante toda a vida, com o devido brilho. O ouro bem cuidado é belíssimo. E apenas com essas dicas você pode conservar bastante as suas peças!

  1. Águe e detergente morno:

Uma das coisas mais importantes é que você deve evitar o uso de produtos que sejam muito fortes. Então, a dica é apostar em um detergente neutro e água morta.

Mergulhe a sua aliança na água por 5 minutos. Use 200 ml de água e 5 gotas de detergente para fazer a mistura. Decorridos os minutos, use uma escova de dentes de cerdas macias para fazer a esfregação suave. Limpe em água corrente e use uma flanela macia para secar.

  1. Não Esfregue Com Palha De Aço!

De nenhuma forma você deve esfregar o seu anel com materiais grosseiros como buchas e palha de aço. O ideal é sempre usar escova de dentes macia e flanelas que não causem riscos e não danifiquem o material. Isso vai garantir que a sua peça permaneça mais bonita!

  1. Retire a aliança para conservá-la:

Ao invés de pensar em como limpar alianças de ouro com frequência, você pode também pensar em estratégias para evitar que a peça se desgaste tanto. Isso significa, por exemplo, tirar sempre que for mexer com produtos muito fortes, ou gordura.

  1. Limpar Alianças De Ouro Com Bicarbonato!

Outra receita interessante que você pode usar para limpar alianças de ouro é misturar em um recipiente os seguintes ingredientes:

  • 1 litro de água;

  • 3 colheres de sopa de sal;

  • 3 colheres de bicarbonato de sódio;

  • um pedacinho de papel alumínio.

Em seguida mergulhe a peça nesse recipiente e deixe agir por mais ou menos 10 minutos. Isso vai fazer com que a peça recupere seu brilho e volte a ficar maravilhosa. Para finalizar, utilize uma flanela macia para remover a água e os resíduos.

  1. Limpeza com vinagre:

Para finalizar nossas dicas, aposte em um pedaço de algodão embebido em vinagre. Passe por toda a aliança promovendo uma leve pressão. Enxágue com água fria corrente e seque.

Higienizar alianças douradas é muito importante para que você consiga ter um anel mais bonito. Mas também não há necessidade de limpar alianças de ouro com uma frequência muito grande. Faça isso se perceber que a peça está perdendo o brilho, ou caso pareça menos vistosa.

Casa São Paulo Joias
Casa São Paulo Joiashttps://casasaopaulojoias.com.br
As joias da Casa São Paulo contam histórias. Fundada em 2004, a Casa São Paulo Joias se tornou sinônimo de qualidade e satisfação pelos clientes que conquistou pelo Brasil e pelo mundo. Ao longo de sua história, deixou de ser reconhecida apenas pela qualidade de suas joias, mas também pelo design minimalista e sofisticado, propagando um estilo único e refletindo criatividade, harmonia e emoção em cada detalhe. Nossa grande fonte de inspiração são as pessoas que sonham e desejam joias sofisticadas, refletindo tradição e inovação própria, inspirando suavidade e brilho.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Confira -spot_img

Últimos Artigos

- Confira -spot_img
Fale Conosco!
1