sexta-feira, agosto 12, 2022
spot_img

Em Que Mão Usa O Anel De Noivado?

Um noivado é um grande evento na vida de qualquer pessoa, e o anel é um dos objetos que representa o amor das duas pessoas. Porém, muita gente ainda fica em dúvida em que mão usa o anel de noivado, e se essa também é a sua, nós vamos te ajudar!

Aqui no Brasil, nós temos a nossa própria tradição de em que mão usar o anel de noivado. Quer descobrir? Então confira com a gente e se surpreenda!

Em que mão usar o anel de noivado: Durante o noivado.

Quer saber em que mão usa o anel de noivado? Vamos conhecer algumas tradições populares.

  • Segundo a tradição Brasileira, o anel mais utilizado para essa cerimônia é o de ouro amarelo, e que durante o período de noivado, ele fica na mão direita.

A tradição Americana, utiliza geralmente um anel solitário de diamante, que é utilizado na mão esquerda.

No Brasil têm se tornado cada vez mais comum o uso de anéis de diamante junto com a aliança de ouro, onde ambos são utilizados na mão direita durante o noivado.

  • E no dia do casamento?

Aqui no Brasil e em alguns outros países da Europa, a tradição é entrar na cerimônia com o anel na mão direita, e assim deixar o dedo anelar esquerdo livre para receber a aliança de casamento.

 

  • Depois do casamento

Após o tão esperado e mágico ‘’sim’’, finalmente chegou a hora de utilizar o seu anel na mão esquerda. Se você tem a aliança e o anel de diamante, ambos vão ficar no mesmo dedo.

Agora você já sabe tudo sobre em que mão usar o anel de noivado! Casa São Paulo Joias, acesse.

Casa São Paulo Joias
Casa São Paulo Joiashttps://casasaopaulojoias.com.br
As joias da Casa São Paulo contam histórias. Fundada em 2004, a Casa São Paulo Joias se tornou sinônimo de qualidade e satisfação pelos clientes que conquistou pelo Brasil e pelo mundo. Ao longo de sua história, deixou de ser reconhecida apenas pela qualidade de suas joias, mas também pelo design minimalista e sofisticado, propagando um estilo único e refletindo criatividade, harmonia e emoção em cada detalhe. Nossa grande fonte de inspiração são as pessoas que sonham e desejam joias sofisticadas, refletindo tradição e inovação própria, inspirando suavidade e brilho.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Confira -spot_img

Últimos Artigos

- Confira -spot_img
Fale Conosco!
1