segunda-feira, agosto 15, 2022
spot_img

Como Escolher Os Brincos Para Madrinha De Casamento

É claro que as noivas são quem tem maior atenção no casamento, mas, depois delas, quem rouba a cena são as madrinhas. Por isso, saber escolher os brincos para madrinha de casamento é essencial.

A escolha certa faz toda a diferença no visual. As joias podem valorizar ou desvalorizar seu vestido e maquiagem, por isso, a escolha deve ser feita de forma criteriosa.

Há muitas opções quando falamos de brincos. Há argolas, longos, curtos, modernos, clássicos, enfim, há um leque de opções e dentre todos os modelos você só poderá escolher um único. Como escolher o brinco ideal?

Brincos Para Madrinha De Casamento

Brincos para madrinha de casamento: considere o seu vestido

A primeira coisa a se considerar na hora de escolher seus brincos para madrinha de casamento é, obviamente, o vestido.

O vestido deve combinar com os brincos, assim como as outras joias também. Então, leve em consideração o vestido e o conjunto de joias, não o brinco de forma isolada.

Normalmente, se o brinco for maior e mais pesado, as outras joias serão mais delicadas. Em um casamento é sempre mais adequado optar por peças mais minimalistas e elegantes.

Pense primeiro no seu penteado

Outro ponto a ser considerado é o seu penteado. Não irá adiantar escolher um lindo brinco, mas que o penteado não o valorize.

As madrinhas normalmente prendem o cabelo, então use um brinco que valorize. A valorização não necessariamente quer dizer um brinco grande. Brincos pequenos podem ser tão lindos quanto os grandes.

Qual é o nível de elegância da festa?

E, por último, veja qual é o próprio estilo da festa. A festa de casamento orna com os brincos para madrinha de casamento que você deseja.

Algumas joias são realmente lindas, mas, às vezes, elas cairiam bem em uma festa mais despojada, não em um casamento.

De qualquer forma, os brincos para madrinha de casamento podem ser encontrados na Casa São Paulo Joias. No site há modelos para todos os gostos e ocasiões.

Casa São Paulo Joias
Casa São Paulo Joiashttps://casasaopaulojoias.com.br
As joias da Casa São Paulo contam histórias. Fundada em 2004, a Casa São Paulo Joias se tornou sinônimo de qualidade e satisfação pelos clientes que conquistou pelo Brasil e pelo mundo. Ao longo de sua história, deixou de ser reconhecida apenas pela qualidade de suas joias, mas também pelo design minimalista e sofisticado, propagando um estilo único e refletindo criatividade, harmonia e emoção em cada detalhe. Nossa grande fonte de inspiração são as pessoas que sonham e desejam joias sofisticadas, refletindo tradição e inovação própria, inspirando suavidade e brilho.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Confira -spot_img

Últimos Artigos

- Confira -spot_img
Fale Conosco!
1