segunda-feira, agosto 15, 2022
spot_img

Bodas De Trigo

As Bodas de Trigo (ou Bodas de Couro como também são chamadas) representam apenas 3 anos de casados! Não há como explicar, mas o numero três é sempre muito marcante para os casais.

Depois de três anos aquela sensação de novidade começa a passar e os hábitos corriqueiros começam a surgir. Afinal, três anos morando juntos é relativamente bastante tempo.

Nada mais justo do que surpreender com uma joia! Os hábitos podem começar a aparecer, mas a vontade de surpreender e fazer demonstrações de carinho nunca deve passar! (e não há melhor forma de fazer isso do que com joias)

Bodas De Trigo

Bodas de Trigo: qual tipo de joia dar

As Bodas de Trigo merecem uma joia – ou uma semijoia. A data é comemorativa e requer algo simbólico.

Joias são muito mais do que acessórios, são peças que duram a eternidade e que carregam muito valor sentimental. Uma joia dada em uma ocasião especial sempre será um ponto de referência para os momentos bons.

Três anos de casamento significa prosperidade, fartura, alegria e união. Concretizem tudo isso!

Normalmente é comum dar anel em bodas, mas é sempre interessante combinar a peça com o nome da boda (por exemplo, dar um anel de ônix em bodas de ônix).

No caso das Bodas de Trigo não há como fazer isso! Por ser apenas três anos, a escolha pode ser mais livre.

Dê um anel, um brinco delicado, um colar… fica a seu critério. É interessante dar joias mais delicadas e que possam ser usadas no dia a dia.

Ouro branco, ouro amarelo ou rose?

Essa escolha depende muito de uma questão de gosto. Os três materiais são de excelente qualidade e possuem uma durabilidade inestimável, sendo qualquer escolha uma ótima pedida.

Só é interessante avaliar a cor do anel com a cor da pedra, se houver. Por exemplo, a turmalina combina mais com ouro branco.

Quer conhecer alguns modelos de joias para as suas Bodas de Trigo? Acesse o site da Casa São Paulo Joias e escolha já o seu presente.

Casa São Paulo Joias
Casa São Paulo Joiashttps://casasaopaulojoias.com.br
As joias da Casa São Paulo contam histórias. Fundada em 2004, a Casa São Paulo Joias se tornou sinônimo de qualidade e satisfação pelos clientes que conquistou pelo Brasil e pelo mundo. Ao longo de sua história, deixou de ser reconhecida apenas pela qualidade de suas joias, mas também pelo design minimalista e sofisticado, propagando um estilo único e refletindo criatividade, harmonia e emoção em cada detalhe. Nossa grande fonte de inspiração são as pessoas que sonham e desejam joias sofisticadas, refletindo tradição e inovação própria, inspirando suavidade e brilho.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Confira -spot_img

Últimos Artigos

- Confira -spot_img
Fale Conosco!
1