sexta-feira, agosto 12, 2022
spot_img

O que é um aparador de aliança?

O aparador de aliança é um anel utilizado para dar destaque às alianças de casamento e aos anéis de noivado. A combinação agrega valor à todas as joias, adicionando ainda mais sofisticação para a aliança ou anel de noivado.

Essa joia é um acessório perfeito para as noivas perfeccionistas, que adoram elegância e delicadeza nos detalhes, em todos os momentos. O aparador de aliança é um acessório charmoso e versátil, possuindo diversos modelos que combinam com diferentes estilos. Seu estilo mais tradicional é em ouro 18 quilates com diamantes cravejados.

Casa São Paulo Joias, acesse nosso site para ver as mais variadas joias, aneis de noivado e casamento.

Quer saber mais sobre essa joia tão especial? Continue a leitura!

Por que utilizar?

Ao combinar sua aliança de casamento ou anel de noivado com um aparador, o destaque aumenta. Como o próprio nome deixa claro, seu principal uso é para “aparar” a aliança ou anel de noivado, tanto no sentido de dar suporte à essas joias quanto de deixá-las ainda mais belas.

Mesmo escolhendo o tamanho ideal da joia, com todo cuidado possível, outros fatores como a perda de peso podem fazer com que elas fiquem um pouco frouxas. Ao invés de mandar ajustar o anel ou aliança, que pode não ser possível ou até comprometer a joia, vale a pena usar um aparador. Nesse caso, o uso do aparador de aliança a deixará mais segura.

Além de ser uma joia útil e prática, os aparadores dão mais destaque para o anel ou aliança. Cravejado de diamantes, seu brilho complementa a joia dando ainda mais graça para ela.

Maneiras de usar

Existem duas formas principais de usar um aparador de alianças.

A primeira é usar a joia por cima da aliança ou do anel de noivado, garantindo proteção. A segunda é usar dois aparadores, com a aliança ou anel entre eles. Quem opta pela última costuma utilizar duas joias do mesmo modelo, mas isso não é regra. O que mais importa nessa escolha é o gosto pessoal de quem vai usá-lo.

Caso decida usar dois aparadores de aliança de modelos diferentes, combine da forma que mais lhe agrada. Uma dica é escolher um em ouro branco e outro em ouro amarelo, para dar um charme especial à combinação.

Outro uso possível, adotado por algumas noivas, é utilizar o aparador de aliança como um anel de noivado. Assim, após a cerimônia de casamento os dois podem ser usados conjuntamente.

Tradicionalmente, tanto os aparadores de aliança quanto os anéis de noivado são usados apenas pelas noivas. Porém, caso o noivo deseje, o uso dessa joia deixará o visual arrojado e com muita sofisticação.

Como escolher um aparador de aliança?

Na hora de escolher o aparador de aliança não existe segredos. As recomendações necessárias para fazer a escolha certa são as mesmas para escolher a aliança de casamento. Antes de comprar, confira a qualidade do produto, o tamanho do anel, o significado da pedra e, claro, se está de acordo com o estilo da pessoa.

Se você deseja pedir a mão da pessoa amada em casamento já com o anel e o aparador, é preciso saber o tamanho de antemão. Caso planeje uma surpresa, existe uma boa técnica para descobrir o tamanho ideal do anel.

Observe quais anéis a pessoa usa no dia a dia. Se o uso é frequente, isso provavelmente quer dizer que é confortável, ou seja, do tamanho certo. Com a ajuda de uma régua, tire a medida interna do anel, desconsiderando as bordas. Assim, é só comparar com a lista de tamanhos da loja e comprar na medida certa!

Quer mais dicas de como acertar no tamanho do anel, aparador ou aliança? Confira nosso guia definitivo de anel de noivado!

Modelos de aparador de aliança

Para cada pessoa, um modelo perfeito. O brilho do aparador de aliança Maresias é ideal para quem ama um design clássico e atemporal, que pode ser combinado com uma joia idêntica para adicionar ainda mais beleza. O ouro branco reluzente é um casamento ideal com os 27 pontos de diamantes cravejados ao longo do aro.

aparador de aliançaeu quero casa são paulo joias

O aparador Sahy, em ouro amarelo ou branco, possui um design sofisticado, tradicional e luxuoso. 35 pontos de diamantes, com lapidação brilhante e 1,5 ponto cada, são cravejados pelo aro do aparador. Além de poder combinar dois aparadores idênticos, experimente variar a cor de um deles.

eu quero casa são paulo joias

O modelo Inspiração dá maior destaque para os diamantes. Com 28 delicados diamantes cravejados no aro, de três pontos cada e com lapidação brilhante, o aparador de aliança traz um esplendor único.

Cada modelo de aparador de aliança possui um charme sem igual A escolha perfeita é aquela que mais chama a atenção de quem usa, pois essa joia será mais um símbolo do amor eterno em sua vida. Por isso, procure pela joia que faça o seu coração dizer “sim”!

Leia também:

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Confira -spot_img

Últimos Artigos

- Confira -spot_img
Fale Conosco!
1