segunda-feira, agosto 15, 2022
spot_img

Alianças De Casamento Femininas

A escolha das alianças de casamento femininas é um dos momentos mais difíceis da ocasião. Afinal, a aliança é o que simboliza toda a união e, além disso, será usada todos os dias (pelo resto da vida, nós esperamos!). 

Por isso acaba sendo tão difícil essa escolha. É algo de grande responsabilidade e deve ser feito com muita cautela, depois de avaliar muitos modelos. É importante chegar na escolha ideal.

Neste artigo você vai conferir quais são os principais modelos de alianças de casamento femininas, além de diversas outras dicas para não errar na escolha. Vamos lá? 

Quais são os principais modelos de alianças de casamento femininas

Quando falamos em alianças de casamento femininas, por ser algo muito tradicional ainda, não há uma variedade tão grande que as mulheres costumam usar. 

Os anéis de noivado, por exemplo, são mais variados e há maiores escolhas. É claro que hoje em dia não há regra e se o casal concordar, qualquer tipo de anel pode ser um anel de casamento, pois o que importa é o que a peça significa para ambos.

Mas se você está em busca de algo mais tradicional, então há alguns modelos principais que você pode se inspirar: 

Aliança lisa

Com toda a certeza este ainda é o modelo mais comum entre as cerimônias. A aliança lisa é simples, porém bem elegante e sofisticada. 

Uma opção para deixá-la mais moderna é aplicar alguns pontinhos de diamante para dar um charme diferenciado.

Solitário

O solitário é elegante em qualquer ocasião e pode, sim, ser usado diariamente como um anel de casamento. 

A pedra central pode aparecer em diferentes tamanhos e a escolha vai do perfil de cada uma. As pedrinhas menores acabam sendo mais delicadas e ficam mais fáceis para combinar no dia a dia.

Porém, há quem realmente não abra mão de uma pedra maior e bem chamativa (isso depende do gosto da noiva).

Meia aliança

A meia aliança é uma aliança convencional, mas com cravejados de diamante nos aros. 

Pode, sim, ser um dos modelos de alianças de casamento femininas, mas é recomendado escolher uma bem elegante e sofisticada para que não seja confundida com um anel casual. 

Chuveiro 

O chuveiro não é das peças mais escolhidas, pois ela é mais robusta e costuma ser mais usada em pedidos de noivado. Porém, não deixa de ser uma possibilidade para quem está em busca de anéis mais modernos. 

O anel de casamento pode ser de ouro branco?

Será que o ouro branco cabe nessa ocasião? Na verdade, anéis de casamento em ouro branco estão se tornando comuns – e até mesmo os modelos em rose. 

Não há regras e você pode fugir do convencional. Além do mais, outra opção é trocar de alianças depois de um tempo.

É a Troca de Alianças entre o casal. Depois de alguns anos o anel pode não servir mais, então há a troca de alianças por novas. 

Então, daqui alguns anos, você pode escolher novos modelos para representar a fase da união. Caso, no futuro, estejam voltados para algo mais tradicional, então podem optar pelo ouro amarelo! 

Conheça a Casa São Paulo Joias

Independente do modelo ou da cor, o importante é adquirir as suas alianças de casamento femininas em uma joalheria de qualidade e bem conceituada.

A Casa São Paulo Joias é uma das melhores do mercado e possui grande diversidade de modelos para todos os gostos.

Então, se você está procurando as alianças de casamento femininas ideais, não deixe de conferir no site da joalheria Casa São Paulo Joias

Casa São Paulo Joias
Casa São Paulo Joiashttps://casasaopaulojoias.com.br
As joias da Casa São Paulo contam histórias. Fundada em 2004, a Casa São Paulo Joias se tornou sinônimo de qualidade e satisfação pelos clientes que conquistou pelo Brasil e pelo mundo. Ao longo de sua história, deixou de ser reconhecida apenas pela qualidade de suas joias, mas também pelo design minimalista e sofisticado, propagando um estilo único e refletindo criatividade, harmonia e emoção em cada detalhe. Nossa grande fonte de inspiração são as pessoas que sonham e desejam joias sofisticadas, refletindo tradição e inovação própria, inspirando suavidade e brilho.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Confira -spot_img

Últimos Artigos

- Confira -spot_img
Fale Conosco!
1