domingo, agosto 7, 2022
spot_img

Aliança mais vendida da Casa São Paulo tem nome de uma cliente e um 1 quilate de Diamante

No dia a dia de uma empresa, existem diversas situações relacionadas a clientes, algumas engraçadas, outras curiosas e muitas emocionantes, guardadas na memória com muito carinho de todos que atuam na Casa São Paulo Joias. 

E por isso, nós decidimos passar a contar algumas dessas histórias, começando hoje por uma das joias mais vendidas do e-commerce: a meia aliança ou aparador, Helô. 

Há alguns anos atrás, uma médica chamada Heloísa – uma mulher linda, moderna e bem sucedida – procurou a Casa São Paulo Joias para fazer um pedido um tanto incomum. Ela gostaria de comprar uma meia aliança em ouro 18k contendo 1 quilate de Diamante. Heloisa também pediu que a joia fosse um acessório clássico, versátil e confortável para que ela pudesse usar todos os dias. 

A designer de joias e CEO, Ana Paula Cruz, achou maravilhoso o desafio e logo passou a planejar como seria a joia solicitada.   

Ana estudou, analisou e criou três modelos de meia aliança, aproveitando a oportunidade para aplicar o conceito de nomear as joias com nomes de mulheres, que para ela, são referência de força, empoderamento e determinação. 

Desta forma, nasceu então as três joias: “Helô”, uma meia aliança de 1 quilate com 5 Diamantes de 20 pontos cada, a “Lia”, com 7 Diamantes de 15 pontos cada e a “Lulu”, com 10 Diamantes de 10 pontos cada. 

A empresária e designer conta que, para atender a expectativa da cliente, ela usou métodos para que não faltasse conforto e versatilidade nas joias. “Usar aros anatômicos por fora e por dentro possibilitou promover modelos mais confortáveis para usar no dia a dia. O design clássico permitiu que as joias sejam modelos que podem ser usados com infinitas combinações e composições”, explicou Ana Paula. 

Outro detalhe importante, é que os três modelos de joias, possuem um método de cravação dos Diamantes mais discretos, deixando as pedras em si mais evidentes, podendo ser vista em sua totalidade, ressaltando ainda mais o brilho e a sofisticação dos Diamantes. 

Hoje, a meia aliança Helô é uma das joias mais vendidas da Casa São Paulo. A CEO Ana Paula se sente muito orgulhosa de ter produzido algo que expressava o desejo e o sonho de alguém e continuar expandindo essa realização para outras pessoas.  

Helô de 50 pontos 

Baseado também em um pedido parecido com o da médica Heloisa, a aliança Helô de 50 pontos também é um modelo maravilhoso, que também possui 5 pedras de diamantes, porém com 10 pontos cada pedra, tornando o modelo mais delicado e mais discreto. A aliança Helô 50 pontos é um exemplo de jóia clássica que combina com tudo e deixa, qualquer mão, mais linda e sofisticada.

Dara Freitas
Assessoria de Comunicação
Casa São Paulo Joias
Atendimento@casasaopaulojoias.com.br

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Confira -spot_img

Últimos Artigos

- Confira -spot_img
Fale Conosco!
1