Loading

Nos siga Facebook, Instagram
Acesse www.casasaopaulojoias.com.br
Vá À Luta E Fique No Estilo! Look Pra Ficar Em Casa + Joia Pra Combinar

Vá À Luta E Fique No Estilo! Look Pra Ficar Em Casa + Joia Pra Combinar

Será que devemos investir em um look pra ficar em casa + joia pra combinar? O fato de ficar em casa não deve apagar a nossa vaidade.

Desde meados de Março, o Brasil entrou em estado de alerta por conta da pandemia. A maioria não pode mais sair de casa e o home office virou a nossa realidade.

Trabalhar em casa é sinônimo de conforto, mas isso não quer dizer que devemos nos vestir de qualquer jeito.

Vá À Luta E Fique No Estilo

Não deixe de se arrumar, escolha um look pra ficar em casa + joia pra combinar

Diversos estudos já apontaram que uma das dicas para conseguir focar mais no home office é se arrumar como se fosse ao trabalho. Isso ativa o seu cérebro a pensar que está indo trabalhar. Por isso arrumar um look pra ficar em casa + joia pra combinar é uma ótima ideia!

Não precisa ser a joia mais fina e nem um conjunto extravagante, mas detalhes fazem toda a diferença.

Lembrando que a maioria das pessoas que estão trabalhando em casa realiza muitas videoconferências, então sempre haverá alguém vendo o seu visual, sim!

Quais joias escolher?

No caso do home office é recomendado escolher joias mais delicadas. Um anel mais clássico e delicado, e um pequeno brinco são ideias.

Para a roupa, não precisa usar salto ou o seu terno feminino mais fino, mas tente uma roupa casual mais delicada e “arrumadinha”. Se você ainda não aposta em um look pra ficar em casa perceberá a diferença!

Incrivelmente o seu trabalho irá render mais e, claro, o look pra ficar em casa + joia pra combinar chamará muita atenção (de forma positiva) nas conversas de vídeo. Valorize-se até dentro de casa, não se esqueça disso! Conheça as joias mais bonitas da Casa São Paulo!

(Visited 1 times, 1 visits today)

You may also like

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.