Loading

Nos siga Facebook, Instagram
Acesse www.casasaopaulojoias.com.br
Para ele: Porque fazer o pedido com um anel de noivado?

Para ele: Porque fazer o pedido com um anel de noivado?

 

Nietzsche disse que só existe uma pergunta a ser feita quando se pretende casar: continuarei a ter prazer em conversar com esta pessoa daqui a 30 anos?

Rubem Alves

O casamento é um grande passo na vida de qualquer pessoa, é uma nova etapa em que tudo muda. Afeta desde sua rotina até o seu relacionamento, é uma decisão extremamente delicada e importante.

Tudo começa a partir de alguma ação, um encontro, um namoro, o casamento não é diferente. A ação mais importante para começar a pensar no casamento em si, é o pedido de noivado.

O pedido de noivado é um momento mágico para o casal, onde decidem que irão traçar juntos sua vida, sonhos e objetivos. É uma lembrança que ficará o resto dos dias de sua vida com você, que irá contar para amigos, parentes e até seus filhos.

Quando você decide dar esse grande passo e pedir sua namorada em casamento, há alguns pontos a considerar. Assim terá a oportunidade de deixar mais incrível e especial esse momento.

Veja o que pensar antes de pedir sua namorada em casamento nos próximos tópicos…

Vocês realmente estão preparados para casar?

Se você quer pedir sua namorada em casamento, primeiro de tudo, pense bem. Analise se vocês estão preparados para isso de maneira financeira e emocional. Faça uma sondagem com sua parceira, descubra se é o que ela realmente quer ou se você não está se adiantando um pouco.

Para ter mais clareza em sua decisão, observe os seguintes pontos entre vocês dois:

  • vocês deixam de pensar na possibilidade de estar com outra pessoa no futuro;
  • já listou os pontos negativos e positivos;
  • ambos possuem estabilidade financeira;
  • reconhecem e aceitam todos os defeitos de seu parceiro;
  • vocês incentivam o crescimento e a felicidade um do outro.

Sabemos que cada casal é diferente, mas o respeito, amor e cuidado é sempre o mesmo. E para ter uma relação que continue com esses aspectos, é preciso sim esperar o momento certo.

Se você já pensou em todos os pontos que falamos acima e sente no seu coração que sua namorada é a parceira certa no momento certo, vá em frente! Siga seu coração e dê esse grande passo em sua vida!

Você já descobriu se está preparado para casar com seu amor, agora descubra os motivos para pedir com um anel de noivado…

Por que pedir com um anel de noivado?

Quando você chegou a conclusão de que realmente está na hora, é preciso começar os preparativos. Pensar no jeitinho que fará o pedido de noivado, escolher um anel, escolher o local e entre outras coisas…

No momento de escolher o anel ideal para sua garota você encontra uma dúvida, comprar anel de noivado ou um par de alianças?

Ambos são lindos e especiais, mas a nossa sugestão é que escolha um anel de noivado. Ele além de ser um símbolo de compromisso é um presente à sua amada. Muitas mulheres sonham por anos com um anel solitário para esse momento.

Realizar um pedido de casamento com um anel de noivado deixa tudo ainda mais romântico, dá um tom mais especial ao seu pedido.

As alianças vocês já irão usar por toda a vida de casados, terão uma cerimônia linda só para colocá-las. Além de que, é muito mais romântico escolherem as alianças juntos, durante os preparativos para o casamento, certo?

Por que não deixar o noivado com algo único também?

Com um anel de noivado você deixará o pedido inesquecível, ainda mais romântico e estará presenteando a mulher que você escolheu para compartilhar a sua vida.

Um anel solitário é bem mais delicado e elegante que uma aliança. Ele é um adereço ideal para o pedido surpresa,  irá deixar todos dias da sua futura esposa ainda mais brilhantes.

Com design clássico esta Joia marcante traduz a delicadeza do design e eterniza seus momentos mais especiais!

Alguns noivos pensam que se trata de uma futilidade com um preço alto demais e sem utilidade, mas eles estão muito enganados.

Atualmente existem diversas possibilidades de anéis de noivado lindos e delicados por um preço mais acessível. Também é importante pensar sobre o tempo que aquele anel irá durar, serão anos de uso e ainda com possibilidade de passar para seus filhos depois. Pode tornar-se uma herança de família.

Lembre-se sempre que o anel é um presente simples, comparando com a presença que ela fará em sua vida!

Agora que já conheceu os motivos para fazer o pedido com um anel de noivado, continue lendo para conhecer um pouquinho mais da história dele…

Você conhece a história do anel de noivado?

Como sabemos o anel de noivado é uma tradição que vem sendo passada através dos anos. Existem diversos relatos diferentes desde os egípcios da antiguidade até os romanos, já tinham histórias de pedidos de casamento com um anel.

Há séculos atrás já valorizam o pedido com um anel, uma crença popular é de que anéis representam ciclos, sem começo nem fim, uma aliança para a eternidade.

A primeira vez, à qual temos registro, de um pedido com um anel de noivado de pedras preciosas foi com o Arquiduque Maximilian da Aústria. Pedindo em casamento Mary de Borgonha mandou fazer um anel de brilhantes que formavam um M.

Outras duas inspirações de anéis de noivado ocorreram em 1700 e em 1867…

Por 1700 os noivos colocavam poesias e flores gravados no anel do pedido de casamento. Já em 1867 com a descoberta do diamante, com eles surgiu uma moda e depois tradição de anéis de noivado lindos e delicados.

Anel Musa é um Anel clássico com 50 pontos de Diamantes.

Lembre-se o que faz com que o seu pedido de casamento seja perfeito além de todo amor envolvido, é conhecer bem os gostos e sonhos de sua futura esposa.

Faça o pedido de acordo com os ela, dedique-se para tornar o momento o mais incrível e emocionante possível. E claro, escolha um anel de noivado que combine com o estilo e personalidade da sua garota!

Agora que você já confirmou que é o momento certo para esse pedido mágico e aprendeu sobre a história e importância do anel de noivado em um pedido de casamento, escolha um anel especial e surpreenda o seu amor!

(Visited 108 times, 1 visits today)

You may also like