Loading

Nos siga Facebook, Instagram
Acesse www.casasaopaulojoias.com.br
Modelos de Anéis de as mulheres gostam

Modelos de Anéis de as mulheres gostam

Alguns modelos de anéis são de fato muito mais populares em meio ao universo feminino, ajudando até mesmo a agregar ainda mais valor ao visual, estilo e ainda seguir diferentes tendências da moda!

O anel feminino é tão queridinho que a sua fama não ocorreu por acaso, sabia? Isso porque eles são acessórios que permitem agregar uma enorme variedade de histórias, demonstração de bons sentimentos e até mesmo diferentes significados.

Isso tanto é verdade, que até mesmo no período pré-histórico os anéis já concentram um enorme valor emocional – até mesmo em 2008 a.C os egípcios já adotavam o uso de anéis para marcar momentos de suma importância, como no caso de casamentos, por exemplo.

Para antigas sociedades, com o Incas, Romanos e novamente os Egípcios, o anel tinha a finalidade de também demonstrar seus inquestionáveis poderes – somente os sacerdotes imperadores e cônsules poderiam usar modelos de anéis!

Os modelos de anéis hoje fazem parte do cenário da moda!

Nos dias atuais, os modelos de anéis são amplamente usados como itens que ajudam a compor as tendências da moda e até o estilo de cada pessoa, sendo acessórios muito usados em diferentes momentos!

Além disso, os vários tipos de anéis femininos podem ser considerados grandes protagonistas em meio a um relacionamento amoroso – afinal, existem 3 versões que permitem selar um sentimento mútuo de amor.

Esses modelos de anéis são basicamente o anel de compromisso, o anel de noivado e a aliança de casamento!

Conheça os mais famosos modelos de anéis usadas entre as mulheres e descubra qual mais combina com o seu estilo!

Como já descriminado anteriormente nesse conteúdo, há diferentes formas de classificar os tipos de anéis – tanto por seus significados de caráter simbólico como a sua função de cunho mais fashionista!

Confira alguns exemplos a seguir:

  • Anel solitário:

Esse é um anel feminino bastante famoso e querido por muitas mulheres e até mesmo o mais famoso! Mesmo se tratando de uma peça aparentemente simples, sendo composto apenas por um aro e uma única pedra posicionada na sua parte superior!

Ele é bastante recorrente em ser adotado como um anel de noivado, mas já faz alguns anos que a moda ajudou a democratizar potencialmente essa peça, de forma que ele passou a ser um acessório presente na mão de muitas mulheres que gostam de simplicidade, mas sem abrir mão do bom gosto!

  • Anel de falange:

Considerado um dos maiores ícones da moda, esse modelo de anel foi criado pela grife Channel, se tornando um dos mais queridinhos em meio aos diversos anéis femininos!

Ele deve ser usado na ponta dos dedos, podendo ainda ser combinado com outros anéis entre si, bem como pode ser utilizado em vários dedos – e isso também nos lembra de destacar que o mix de anéis é uma grande tendência da moda feminina!

  • Anel de pedras:

Nem é preciso citar que esse é um tipo de opção que faz parte dos modelos clássicos de anéis, não é mesmo?

Eles podem ser feitos com pedras naturais ou até mesmo artificiais, trazendo uma boa energia do seu uso para a joia, e claro, para a mulher! Um bom exemplo disso pode ser associado ao anel de safira, que pode trazer mais tranquilidade e até mesmo proteção contra energia negativas!

  • Anel chuveirinho:

Sem dúvidas esse é um anel que nunca sai de moda, sendo ainda um modelo extremante versátil e moderno!

Assim como no caso do anel solitário, esse modelo de anel é comumente associado a pedidos de casamento, mas isso não quer dizer que seu uso se limite somente a esse tipo de momento mais especial.

Há diversos modelos de anéis, para todos os gostos, propostas, ocasiões e até mesmo bolsos – e o seu? Consegue escolher em meio à tantas possibilidades?

(Visited 55 times, 1 visits today)

You may also like