Loading

Nos siga Facebook, Instagram
Acesse www.casasaopaulojoias.com.br
Como identificar a Largura do Anel?

Como identificar a Largura do Anel?

Saber a largura do anel é importantíssimo para que você compre o tamanho correto. Afinal de contas, existem variações, e não é o ideal que essa joia fique muito larga ou muito apertada, causando desconfortos ou até mesmo correndo o risco de perder o anel.

Você sabia que existem tamanhos diferentes? Sim, da mesma forma que você pode escolher o tamanho de uma roupa também pode fazer a escolha do tamanho de seu anel!

Então, seja para comprar o seu ou aquele acessório super especial para um pedido de casamento, ter informações sobre o tamanho adequado é mais do que importante!

Como identificar a Largura do Anel?

Veja Como Saber a Largura Do Anel!

Uma das coisas que você pode fazer é usar um medidor próprio, que é uma espécie de cone onde você encaixa a joia anelar. Quando ela chegar no ponto em que não desce mais, basta conferir a medida que está marcando.

Esse medidor é usado nas joalherias, mas também pode ser comprado na internet, o que ajudaria você a saber o tamanho antes de sair de casa.

Outra possibilidade é utilizando uma régua. Meça a parte interna do anel, vendo qual é o espaço de um lado ao outro da circunferência. Feito isso, anote a medida em um papel, e leve até a joalheria. Lá será possível comprar com a tabela medidora.

Caso você não consiga levar o anel consigo, outra opção é fazer o desenho do anel em uma folha. Lembre-se de riscar a circunferência a partir da parte de dentro da joia. Novamente, munido dessa medida, será possível comprar qual é o tamanho na tabela medidora.

Conheça a Tabela De Medidas De Anéis!

A tabela medidora traz os tamanhos exatos para cada anel se baseando sempre na circunferência interna. Então, utilize isso para checar identificar a largura do anel que você precisa comprar. É fácil encontrar essa informação rapidamente em tabelas virtuais.

  • Qual é a importância da largura do anel?

Escolher muito bem o tamanho da aliança é importantíssimo! Isso porque somente dessa forma você vai comprar o anel do tamanho correto, evitando tanto que ele fique apertado a ponto de incomodar, quanto que fique largo a ponto de correr o risco de se perder.

Sendo assim, usar as opções de medidas para identificar a largura do anel é realmente muito importante. Assim você evita a necessidade de troca do acessório depois de comprado.

Como identificar a Largura do Anel?

O Que Fazer Se A Largura Do Anel Estiver Errada?

Mas, caso você ainda erre no tamanho apesar de toda essa cautela, não tenha nenhum receio em solicitar a troca. Aliás, vale sempre a pena conhecer as exigências a respeito da troca antes de efetuar a compra.

O mais importante é que você tente descobrir com antecedência qual é a largura do anel que precisa comprar. Assim evita o trabalho posterior. Mas erros acontecem, e o mais importante é realmente o seu gesto de carinho (de qualquer forma, guarde o cupom de compra para pegar um anel que caiba!).

 

(Visited 10 times, 1 visits today)

You may also like