Loading

Nos siga Facebook, Instagram
Acesse www.casasaopaulojoias.com.br
Como Escolher a Aliança De Compromisso Ideal!

Como Escolher a Aliança De Compromisso Ideal!

Escolher a aliança de compromisso ideal demanda que você pesquise bastante, e entre em um consenso a respeito do gosto do casal. Esse será um importante passo no seu relacionamento, e pode ser o ponta pé para assumir um compromisso ainda mais sério e consistente.

É importante entender que a aliança de compromisso não é considerada obrigatória, mas certamente vai deixar sua noiva mais feliz.. A Aliança de compromisso é, sim, um símbolo do amor e do comprometimento do casal.

Por isso mesmo você deve ter cautela na hora de escolher a aliança de compromisso, e seguindo algumas dicas, essa escolha será muito mais fácil e com certeza muito mais assertiva.

 

Saiba Como Escolher a Aliança De Compromisso Perfeita Para Vocês!

A primeira coisa que vocês precisam definir é o material. O mais comum é que a aliança de compromisso seja de prata ou de ouro branco, é menos comum ser de ouro amarelo – isso a torna diferente de uma aliança de casamento.

  • Analisando o perfil do casal:

Depois de definir qual é o material, você precisa olhar com carinho para a sua relação. Vocês são pessoas mais discretas, ou gostam de expressar o amor de todas as formas?

Para o primeiro caso, a escolha por anéis mais finos e delicados pode ser o melhor a se fazer. Já se o caso for o segundo, vale a pena pensar em um anel com design mais elaborado e com pedras cravejadas.

Pense Se a Outra Pessoa Se Sentirá Bem Com Essa Joia!

É muito comum que ao escolher a aliança de compromisso um dos dois esteja preparando uma surpresa. Mas, isso não deve ignorar o fato de que a outra pessoa usará a joia também, por isso precisa agradar a ambas as partes.

  • Tamanho do dedo:

Uma dúvida muito comum é que, na hora de comprar o anel de compromisso a pessoa não faça nem ideia de qual é a medida do parceiro ou parceira. Não passe por isso, e tente descobrir antecipadamente qual é a medida.

Uma sugestão, caso você não queira levantar suspeitas a respeito da compra do anel, é que você pegue uma outra joia que a pessoa tem costume de usar, e que você tem certeza que fica boa, e leve como sugestão de medida na joalheria.

 

Seja Ousado Na Hora De Escolher a Aliança De Compromisso Ideal!

Esse é um grande passo, e por isso ele precisa ser dado com bastante atenção. Mas você também pode se valer de um pouco de ousadia na hora de escolher a aliança de compromisso.

Por exemplo, hoje em dia é comum que os casais não usem peças exatamente idênticas, e que a aliança da mulher traga algum detalhe que a diferencie, como uma pedra ´preciosa ou um brilho a mais.

O importante aqui é que você sempre se valha do bom senso, e tente imaginar o seu amor usando aquela joia. Ela precisa trazer toda a força e a beleza do relacionamento de vocês.

Ao mesmo, ao escolher a aliança de compromisso você deve focar em traduzir esse amor tão intenso que vocês estão vivendo a dois.

 

(Visited 25 times, 1 visits today)

You may also like