Loading

Nos siga Facebook, Instagram
Acesse www.casasaopaulojoias.com.br
Bodas De Prata

Bodas De Prata

As bodas de prata são a comemoração de 25 anos de casado. Os casais que chegam nessa marca sabem da importância deste dia, pois 25 anos é muito tempo, é praticamente um terço de sua vida passada com aquela pessoa que você decidiu se casar.

Antigamente essas datas comemorativas tinham mais valor e nunca deixavam de ser comemoradas. As bodas de prata e de ouro talvez ainda tenham o devido significado, mas é importante lembrar que todo ano merece uma comemoração.

O aniversário de casamento é exatamente como nosso aniversário de nascimento: estamos comemorando por tudo aquilo que passamos no último ano. Foram momentos alegres e tristes, mas todos cheios de sentimento.

Por isso, não deixe de comemorar as suas bodas, sejam bodas de ouro, de turmalina, de trigo ou qualquer outra. O amor e a união sempre merecem comemoração.

Como comemorar as bodas de prata

Para comemorar as suas bodas de prata você não precisa necessariamente fazer uma festa (em época de pandemia, inclusive, isso se torna absolutamente inviável).

O objetivo principal é comemorar com aquela pessoa a qual você está há 25 anos casado. No fundo, somente vocês dois é que importam. Seja com uma grande festa ou com um jantarzinho romântico, o importante é lembrar o que essa data significa verdadeiramente.

Independente de haver uma comemoração ou não (lembrando que se você está lendo isso em tempos de pandemia, as comemorações devem respeitar o isolamento social e as medidas preventivas estabelecidas pelos órgãos de saúde), deve haver um presente!

E quando falamos em presente para as bodas de prata não há como não pensar em joias. Não há NADA mais simbólico do que presentear a pessoa amada com uma bela joia.

Como os anéis são o símbolo da união, apostar nessa peça é certeiro. Independente do gosto de cada um, sempre é possível encontrar um anel que satisfaça as expectativas.

As joias vão muito além do valor agregado que elas possuem pelo fato de serem feitas com materiais raros, são presentes extremamente afetivos.

Anéis ou quaisquer outras joias feitas com metais nobres (prata, ouro branco, ouro amarelo, dentre outros) possuem uma durabilidade inestimável. É por isso que as joias passam de geração para geração e continuam intactas.

Esses materiais não enferrujam ou reagem, podendo ser usados absolutamente todos os dias sem perder o seu brilho e polidez. E isso, claro, acaba criando um vínculo.

Toda vez que olhamos para uma joia que representa algo – como as bodas de pratas – os pensamentos bons nos invadem a cabeça. Momentos de carinho, amor e ternura, todos eles aparecem com lembranças boas do casal.

E isso não tem preço que pague! É a melhor forma de personificar tudo aquilo que foi vivido nos 25 anos que se passaram.

Alianças de bodas de prata em ouro branco

Quando falamos em bodas de prata é comum pensarmos em um anel de prata, certo? Mas isso não necessariamente é obrigação! O importante é presentear com algo especial, não precisa estar relacionado com a prata.

O ouro branco, por exemplo, é um material mais nobre que a prata. Além disso, a prata pode reagir em algumas pessoas e isso mancha o dedo.

A joalheria Casa São Paulo traz modelos extremamente sofisticados, delicados e que atendem a todos os gostos. Um exemplo de bom gosto e design refinado é o modelo de Meia Aliança Black.

São 10 pontos de diamantes que rodeiam o aro do anel. Não há quem não ame esse modelo. Pode ser usado em QUALQUER ocasião.

Para àqueles que preferem uma joia que traga mais personalidade, o modelo de Meia Aliança Helô pode ser o que você está procurando.

Soma 1 quilate de dia de brilhantes. É extremamente marcante, porém traz uma delicadeza sem igual, perfeito para dar de presente nas bodas de prata.

Quem prefere se distanciar um pouco do modelo da aliança pode apostar no Anel Pavê de Brilhantes. É feito em ouro e diamantes. É um anel mais pesado, mas que não peca em delicadeza.

Se você ainda não sabe o que tem em mente para dar de presente nas suas bodas de prata, olhar o catálogo de anéis em ouro branco e diamantes trará algumas ideias.

E se você não quer errar na escolha, não há nada mais delicado, elegante e de bom gosto que as alianças feitas com pedrinhas de brilhantes. São atemporais e clássicas, mas, ao mesmo tempo, modernas!

Todos os modelos da joalheria Casa São Paulo foram desenvolvidos com o mais fino design de joias e conta com uma qualidade impecável. Qualquer escolha será uma ótima escolha!

Anéis de ouro para as bodas de prata

E se você não quer algo em prata ou ouro branco para dar de presente nas suas bodas de prata, que tal apostar no clássico: ouro amarelo. As possibilidades são diversas e as alianças são lindas.

Os modelos mais clássicos de aliança são feitos em ouro amarelo com diamantes. Há dos modelos mais simples aos mais encorpados, basta escolher o que mais combina com você ou com sua parceira.

Uma sugestão é o modelo Anel Florença. São alianças feitas em ouro amarelo com detalhes de ouro branco e diamantes.

Há muitas opções na joalheria Casa São Paulo, sejam elas feitas em ouro branco, ouro amarelo ou até mesmo em ouro rose. É impossível não se identificar com alguns dos modelos.

E lembre-se: as joias são bens extremamente duráveis, então escolha com muita cautela. Será o símbolo dos seus 25 anos de casamento. É um marco muito importante e merece uma joia à altura.

Os anéis são feitos em ouro 18k, mas há algumas opções com ouro 10k (ainda é um ótimo material, mas com uma porcentagem mais baixa de ouro).

Conheça todos os modelos de alianças e anéis para suas bodas de prata. Escolha o modelo, o tamanho e dentro de alguns dias a joia chega na sua casa. É tudo rápido e prático. Conheça os modelos da Casa São Paulo.

(Visited 1 times, 1 visits today)

You may also like