Loading

Nos siga Facebook, Instagram
Acesse www.casasaopaulojoias.com.br
É hora de dizer sim: 5 modelos de anel de noivado solitário

É hora de dizer sim: 5 modelos de anel de noivado solitário

Seja com o clássico joelho no chão, anel no champanhe ou um pedido íntimo e simples, a hora do sim é uma das mais marcantes na vida de um casal. O pedido, acompanhado do anel de noivado, significa a promessa de amor eterno e de que o casamento está por vir.

Nessa hora, um anel especial pode deixar o momento ainda mais marcante. Dentre todas as opções, uma das mais famosas é o anel de noivado solitário. Está em dúvida de qual modelo de anel solitário escolher? Confira a seleção superespecial da Casa São Paulo Joias com cinco lindos modelos de anel de noivado solitário.

Anel de noivado solitário

Os anéis de noivado contam com uma história antiga. Existem registros de joias parecidas no Egito, mas oficialmente o primeiro anel de noivado da história apareceu no século XV. O Arquiduque Maximiliano, da Áustria, ofereceu a sua noiva a joia pela primeira vez.

Logo a ideia se popularizou e os anéis vinham com mensagens internas como poemas. O uso de pedras foi se popularizando até a Tiffany & Co, em 1886, criar o famoso anel de noivado solitário cravejado com diamantes.

Clássicos são clássicos por um motivo. O anel de noivado solitário Cake Co é um exemplo tradicional de delicadeza e sofisticação, e conta com um diamante de 0,1 quilate com lapidação brilhante.  anel de noivado solitário cake co

aliança nova

Cores de anéis de noivado solitário

Os modelos mais populares de anéis solitários são em ouro branco. Porém, existem opções em ouro amarelo, ouro rosé e ouro ródio negro. A dica é procurar pela coloração que mais combina com você ou sua noiva, pois a joia será usada diariamente.

Caso opte pelo ouro branco, uma opção com luxo e sofisticação é o anel de noivado solitário Red Carpet. Com 50 pontos de diamante na pedra central, dois navetes de cinco pontos cada e 40 pontos distribuídos de forma degradê pelo aro, esse anel se destaca por onde passa. 

eu quero casa são paulo joias

 

Esse belíssimo anel solitário foi inspirado em mulheres fortes, com personalidade, estilo e também delicadeza.

Anel de noivado solitário chuveiro

Antes usado para simbolizar poder e elegância, o anel de chuveiro voltou com tudo na década de 60. Atualmente, o anel voltou a ser usado, e a inovação neste modelo decorre de seu design forte e arrojado. Chamado também de “chuveirinho”, esse modelo de anel solitário conta normalmente com 15 pedras pequenas preciosas, mas há variações.

O anel Minerva, solitário de ouro rosa e diamantes, conta com sete diamantes que dão um brilho único para a joia.
O ouro rosé foi bastante popular na década de 20 e voltou a ser tendência. Joias em ouro rosé combinam brilho e sofisticação, com um toque delicado único. O anel solitário Minerva é inspirado na deusa romana de mesmo nome, que simboliza sabedoria.

anel de noivado solitário

aliança nova

Anel solitário com diamante

O anel solitário de noivado com diamante é um clássico. Foi apresentado no século XV pela Tiffany & Co, e desde então nunca saiu de moda.

Para quem gosta de um visual tradicional e ao mesmo tempo sofisticado, o anel solitário de noivado em ouro branco com diamante é uma ótima opção. O anel Oasis é delicado e proporciona um brilho e delicadeza que impressionam.

anel de noivado solitário

aliança nova

O anel de noivado solitário Oasis oferece luxo e sofisticação e pode ser usado facilmente em qualquer momento do dia. Uma escolha fácil para quem deseja um anel que simbolize força, suavidade e resistência.

Anel solitário de noivado com pedras

Por mais que o diamante seja a pedra clássica nos anéis solitários, existem diversas outras opções de pedras preciosas que podem atrair sua atenção. Com cores diferentes, a Casa São Paulo conta com 9 opções de gemas em anéis solitários.

Uma pedra maravilhosa para seu anel solitário de noivado é a esmeralda. Acredita-se que essa gema verde, encontrada abundantemente no Brasil, traz sabedoria para quem a possui, o motivando a amar e distribuir amor.

Conhecida também como “pedra milagrosa do amor”, a pedra foi usada em várias joias da Rainha Cleópatra. O anel solitário Andy, de ouro branco com esmeralda e diamantes, dá um toque clássico e sofisticado para quem o usa. A esmeralda é rodeada por 15 pontos de diamante, dando ainda mais destaque à linda coloração verde da pedra.anel de noivado solitário

aliança nova

A escolha do anel de noivado é importante, então, não se preocupe em adquirir um impulsivamente. O segredo para achar o anel de noivado solitário perfeito é simples: procure por aquele que você imagina a pessoa amada usando todos os dias.

(Visited 463 times, 2 visits today)

You may also like