Loading

Nos siga Facebook, Instagram
Acesse www.casasaopaulojoias.com.br
Anéis De Turmalina Paraíba

Anéis De Turmalina Paraíba

Não há mulher no mundo que não se sinta valorizada com uma bela joia. Anéis, colares, pulseiras ou qualquer outro acessório, mesmo que pequeno e delicado, traz outro conceito para o look. Os anéis de turmalina Paraíba, por exemplo, trazem um charme sem igual.

Não é uma questão de valor ou de materiais raros, é uma questão de design da joia e o que ela representa. Pode parecer bobagem, mas mulheres que apostam nos acessórios certos passam muito mais credibilidade.

Investir em materiais como ouro e prata é, de fato, um grande investimento, mas é preciso considerar a durabilidade desses materiais. Eles duram para o resto da vida (e é por isso que as joias acabam tendo uma relação sentimental com suas donas).

Elas cabem em qualquer ocasião, até mesmo uma ida à praia. Mas, claro, em eventos especiais elas possuem o seu lugar de destaque e devem ser muito bem escolhida. Aqui nós iremos falar um pouco mais sobre os anéis de turmalina Paraíba.

Anéis De Turmalina Paraíba

Como os anéis de turmalina Paraíba podem ser usados para complementar o visual

O que são os anéis de turmalina Paraíba? A Turmalina Paraíba é uma gema que leva esse nome pelo simples fato de ter sido descoberta na Paraíba, somente isso!

É um mineral raro e com altíssimo valor agregado. Possui uma coloração verde-água e é muito brilhante, assim como transparente. Normalmente essa gema é usada para fazer joias bem delicadas, porque o seu estilo reflete maior sofisticação.

Sua cor pode ser combinada com diversas cores e cai bem tanto em estações frias quanto em estações quentes. No verão, o verde-água reluz no sol e combina com o mar, no inverno complementa o visual mais elegante.

E por mais que você pense que todas as joias combinem com qualquer ocasião, não é bem sim!

Então, se você está pensando em investir em uma joia bem eclética e que combine com qualquer evento, com toda a certeza pode considerar a anéis de turmalina Paraíba.

Ela pode ser combinada com ouro amarelo ou outro branco, no entanto, as combinações com ouro branco ou prata estão mais comuns, porque o verde-água/azul da pedra acaba ornando um pouco mais (mas, claro, com ouro amarelo também fica lindo).

Esse tipo de pedra combina com casamento?

Muitas mulheres se perguntam se os anéis de turmalina Paraíba ou outras joias com essa pedra podem ser usadas em casamento. A resposta é uma só: podem e devem!!

Essa pedra combina muito com casamentos, sem dúvida alguma. Independente do vestido de nova, a turmalina Paraíba combina muito com o branco e suas variações.

Além disso, a noiva sempre deve prezar pela elegância, sofisticação e um “ar leve” no seu visual. É exatamente essa a proposta do anel de turmalina. As outras joias também podem complementar o visual.

Brincos e colares são muito bem vindos. Aqui, a pedra pode ser usada sem questionamentos, mas o que deve ser ponderado é o design das joias e o modelo do vestido utilizado.

Um vestido de noiva que seja toma que caia, por exemplo, irá combinar muito bem com um colar de turmalina Paraíba.

Quer ir além? Faça a decoração de seu casamento em tons de azul e verde-água (na tonalidade pastel fica bem leve e elegante). Mas, claro, isso não é uma obrigatoriedade.

Qual é o valor dos anéis de turmalina Paraíba?

Agora vem a curiosidade da maioria das mulheres: quanto custa os anéis de turmalina Paraíba? Veja bem, essa pergunta é muito relativa e depende do modelo do anel.

Anéis mais simples e finos podem custar cerca de R$800,00, entretanto, os modelos podem ser mais grossos e, também, podem vir acompanhados de outras pedras (que acabam subindo o valor).

Para você ter uma ideia, grandes marcar fazem joias com Turmalina Paraíba que pode passar de milhões de reais! Mas, claro, esse é um valor A+ e você consegue encontrar modelos bem mais acessíveis.

Em muitos casos os anéis de turmalina Paraíba têm um preço mais elevado porque apresentam diamante também (a combinação dessas duas pedras é realmente incrível e valoriza qualquer visual).

A quantidade de pedras também influência, assim como o seu tamanho. Então, para você ter uma ideia mais palpável sobre valores, é preciso comparar modelos semelhantes de anéis.

Mas sempre avaliar qual o peso, tamanho das pedras e grossura do anel. Muitas vezes a joia parece estar com um preço mais em conta, mas a quantidade de material utilizada é muito pequena e acaba gerando um produto frágil e inferior.

Sempre compre de joalherias bem conceituadas, isso também irá garantir que você não está sendo enganado (infelizmente, isso pode acontecer no mercado de joias).

Conheça alguns modelos de anéis para se inspirar

Trouxemos alguns modelos de anéis de turmalina Paraíba para que você possa se inspirar:

  • Anel Turmalina Paraíba com Diamantes

Como dito, os anéis de turmalina Paraíba com diamantes são uma grande tendência. Há modelos bem delicados, sofisticados e elegantes que podem ser utilizados em diversas ocasiões, como é o caso do Anel Lights.

É um modelo um pouco mais desenhado, mas não perde a sua versatilidade por conta disso. Fica muito lindo tanto em outro amarelo quanto em outro branco.

  • Anel de Turmalina Paraíba com Diamantes tipo gota

Um anel que com toda a certeza está conquistando a atenção das mulheres (seja para casamento ou qualquer outra ocasião) é o anel de turmalina em forma de gota.

Esse modelo é clássico, mas a turmalina misturada com os diamantes traz um ar mais moderno. Um exemplo clássico e muito bem elaborado é o Anel Vogue.

  • Aposte no clássico: outro e diamante

Quer encontrar outro modelo além dos anéis de turmalina? Não tem problema! O Anel T.H é um modelo super detalhista e conta com um design bem moderno.

A escolha do anel vai muito do gosto de cada mulher, mas, como toda a certeza, os anéis de turmalina Paraíba são uma opção muito tentadora! Estão na moda e esse tipo de gema nunca cairá em desuso.

(Visited 1 times, 1 visits today)

You may also like