Loading

Nos siga Facebook, Instagram
Acesse www.casasaopaulojoias.com.br
Aliança Tradicional Ou Anatômica Qual Escolher?

Aliança Tradicional Ou Anatômica Qual Escolher?

A escolha da aliança é um processo que demanda atenção, afinal, ela estará com você durante todo o tempo daqui para a frente. E a dúvida entre aliança tradicional ou anatômica é muito comum – e também bastante pertinente.

Esses são dois modelos muito populares, que costumam disputar a atenção dos clientes. Mas a escolha entre um deles exige, primeiro, que você saiba exatamente quais são as diferenças entre elas.

A quantidade de modelos que aparecem no mercado, e a grande variedade pode trazer essa dúvida. Mas você com certeza saberá escolher entre aliança tradicional ou anatômica depois de analisar as características de cada uma.

Aliança Tradicional Ou Anatômica Qual Escolher?

Descubra as Principais Diferenças Entre Aliança Tradicional ou Anatômica!

Antes de falarmos sobre as diferenças entre aliança tradicional ou anatômica, é importante entender que o estranhamento a respeito do uso desse acessório é normal no começo. Mas, com o passar do tempo você deve se acostumar, e nem vai mais perceber que está de anel.

  • Aliança tradicional:

Essa aliança costuma ter as beiradas de sua base interna bem retas, o que acaba passando a impressão de que essa peça causa uma pressão maior no dedo – e isso pode ser suficiente para incomodar algumas pessoas.

  • Aliança anatômica:

Como o próprio nome sugere, essa peça já possui um aspecto anatomicamente mais adaptável, pois sua parte interna possui formato arredondado, que permite maior conforto e melhor adaptação ao formato do dedo.

A escolha entre aliança tradicional ou anatômica é muito pessoal. Existem pessoas que preferem uma, enquanto outras preferem a outra. Mas, como dissemos, muitas vezes é questão de costume.

De qualquer forma, vale a pena conhecer os dois modelos para saber escolher entre anel simples ou moderno na hora da compra, fazendo sempre uma aquisição consciente com relação ao que você está levando.

Aliança Tradicional Ou Anatômica Qual Escolher?

 Qual Delas Possui Maior Variedade De Modelo?

Também é importante ressaltar aqui que o fato de ser uma aliança tradicional ou anatômica não diminui a variedade de modelos. Ambos os tipos possuem diferentes peças, com ou sem pedraria, em diferentes cores, banhadas a ouro, prata, folhadas ou maciças.

Então a escolha é realmente baseada em suas preferências. Mas, se você não consegue imaginar muito bem como elas podem funcionar no dedo, vale a pena experimentar uma e outra para entender a diferença.

De qualquer forma, podemos dizer que a aliança anatômica oferece um conforto mais imediato, enquanto a tradicional demanda um pouco de costume para que você não se sinta realmente incomodado com a joia.

Mas, ambas podem ser lindas, e cumprem com o seu propósito de marcar a evolução em uma relação através de joias delicadas, e que representam essa união entre duas pessoas que se amam.

Conhecer as diferenças entre aliança tradicional ou anatômica é o ponto de partida para que você consiga escolher um anel que seja realmente a sua cara, e que consiga expressar todo esse amor que você quer demonstrar para o mundo.

 

(Visited 6 times, 1 visits today)

You may also like