Loading

Nos siga Facebook, Instagram
Acesse www.casasaopaulojoias.com.br
Como escolher a Aliança Perfeita para seu Casamento?

Como escolher a Aliança Perfeita para seu Casamento?

A aliança perfeita precisa traduzir através da joia a beleza e toda a profundidade do amor de vocês. É muito mais do que um adorno, mas sim um símbolo dessa relação que foi construída com base em respeito e companheirismo – e que finalmente vocês decidiram assumir para qualquer pessoa que queira saber.

Mas, escolher esse anel pode dar muito trabalho. Como você já deve ter percebido, existem muitas opções no mercado, e escolher uma só naturalmente vai te deixar em dúvidas.

O anel de compromisso, no entanto, deve ser pensado para agradar ambas as partes. Se trata de um anel que os dois vão usar frequentemente, e por isso precisa carregar um pouquinho de cada personalidade para não soar estranho no dia a dia.

Como escolher a Aliança Perfeita para seu Casamento?

Dicas Para Quem Quer Escolher a Aliança Perfeita Para o Casamento!

A aliança de casamento carrega consigo um significado que tem validade quase universal. Em qualquer país, em diferentes culturas, é entendido que aquele anel representa uma união estável e oficial entre duas pessoas.

Mas, como escolher a aliança perfeita, sabendo que ela vai carregar um sentido tão importante e de peso tão grande relacionado ao casal?

  • Larga ou fina?

Uma das primeiras coisas a decidir é se vocês vão usar uma aliança mais larga ou aquelas mais fininhas e discretas. Vale esclarecer que isso varia de acordo com cada gosto!

Existem casais que realmente gostam de alianças enormes, que podem ser vistas de longe. Por outro lado, existem aqueles que, até mesmo por uma questão de segurança, e para não chamar a atenção de criminosos, preferem anéis mais finos e discretos.

Nesse caso é importante que o casal entre em um acordo. Ou seja, vocês precisam definir com antecedência, e a partir de uma boa conversa, qual será o tamanho de aliança.

É legal que isso seja comentado mesmo quando não houver ainda previsão de compra. Assim, caso algum dos dois decida fazer uma surpresa, não será tão difícil assim escolher a aliança perfeita!

Como escolher a Aliança Perfeita para seu Casamento?

É Melhor Um Anel De Prata O Um Anel Dourado?

Outra coisa que precisa ser pensada com carinho quando você vai escolher a aliança perfeita para o seu casamento é com relação ao material. Alianças douradas são mais indicadas para essa cerimônia, sendo que a de prata costuma ser mais usada mesmo é durante o compromisso e noivado.

Também não significa que a sua aliança não pode ter nenhum detalhe que fuja dessa cor. Você pode, sim, escolher alianças com trabalhos de entalhe, que contenham pedrarias e etc.

Tudo isso vai ajudar a dar uma personalidade para o anel que, novamente, deve ter a sua cara, e precisa traduzir o relacionamento de vocês. Então com certeza é uma escolha que precisa ser feita com cautela, e que deve demandar um pouco de sua atenção.

Preferencialmente faça isso com antecedência. Não deixe para a última hora como muitas pessoas fazem! Assim você aproveitará melhor o seu tempo, e com isso poderá escolher a aliança perfeita para seu casamento.

(Visited 17 times, 1 visits today)

You may also like