Loading

Nos siga Facebook, Instagram
Acesse www.casasaopaulojoias.com.br
Aliança ou Anel de Noivado?

Aliança ou Anel de Noivado?

Na hora de casar, muitos casais se perguntam: aliança ou anel de noivado? A resposta simples é: depende das preferências do casal.

Porém, saber um pouco mais sobre cada uma dessas opções – ou, porque não, as duas juntas – pode ser uma excelente forma de fazer com que a decisão final se torne mais simples.

Saiba a diferença de aliança e anel de noivado e consulte sua parceira ou parceiro para saber qual é a sua opinião sobre o assunto – a não ser que queira fazer uma surpresa!

Afinal, a melhor escolha é aliança ou anel de noivado?

Em termos de anéis de noivado, eles são geralmente dados na ocasião do pedido de noivado. Você quer passar o resto da sua vida com alguém e fazer a pergunta icônica “você quer se casar comigo?”. Ele é sua melhor opção.

– Hoje em dia, mais casais estão comprando o anel de noivado juntos para obter uma abordagem mais prática sobre o design e o orçamento do anel.

– No entanto, se formos tradicionais, o pedido deve ser uma surpresa, e você deve ser escolher o anel perfeito para a ocasião.

  • Anéis de noivado tradicionais consistem de um diamante ou pedra preciosa no centro, enquanto a configuração é muitas vezes de ouro ou platina.

  • Mesmo no mundo contemporâneo, um fator importante permanece o mesmo – a preferência nacional é por diamantes que proporcionam muito brilho e cintilação.

Aliança ou anel de noivado – o que é uma aliança de noivado?

Vamos falar sobre as alianças de noivado. Elas são os anéis que são trocados durante a cerimônia de casamento depois que cada parceiro disse seus votos.

– Como o nupcial é algo que você planejará muito à frente, é razoável que os dois escolham seus anéis de casamento juntos. Isso serve para o propósito de tornar conhecido ao mundo que seu cônjuge é casado!

– As alianças de noivado geralmente contêm um entalhe no seu interior, como a data do casamento ou uma frase com um significado especial.

  • No entanto, tenha em mente que não há uma norma universal que cada casal individual deva seguir.

Aliança ou anel de noivado – Considerações finais

Algumas pessoas podem perguntar: será que, se você ganha um anel de noivado, você também precisa obter uma aliança de noivado?

– Francamente falando, isso é realmente uma escolha pessoal e é algo deve ser decidido por sua própria preferência.

Porém, há uma longa história por trás da tradição da noiva receber um anel de noivado como meio de um pedido de casamento o e compromisso de compartilhar suas vidas às de seus amados.

– Se sua futura esposa é tradicional, você pode e deve considerar dar a ela as duas opções: a aliança e o anel de noivado.

  • A noiva usará esses dois anéis pelo resto de sua vida, então faz sentido que eles andem bem juntos. Não há regras que estabeleçam que os anéis de casamento dos noivos devem coincidir.

Vemos muitos casais escolherem anéis complementares, semelhantes em design ou cor, mas personalizados para seus gostos individuais.

De qualquer forma, a noiva pode muito bem querer usar um anel de casamento que se encaixa bem com o seu anel de noivado.

Isso sempre vale a pena lembrar quando se trabalhar com um designer de joias para obter opções personalizadas e ornamentadas!

Orçamento – aliança ou anel de noivado

Então, quanto você deve gastar em uma aliança ou anel de noivado? Você pode ter ouvido falar da tradição de que um homem deveria gastar três meses de salário em um anel de noivado.

Porém, hoje em dia, é mais provável que as pessoas baseiem seu orçamento naquilo que podem pagar sem incorrer em nenhuma dívida significativa.

Vários elementos de sua aliança ou anel de noivado podem ser adaptados para se adequar ao seu orçamento. Aposte em contar sempre com profissionais para viver esse momento tão especial!

(Visited 5 times, 1 visits today)

You may also like