Loading

Nos siga Facebook, Instagram
Acesse www.casasaopaulojoias.com.br
Aliança de ouro rosé: uma opção diferente e contemporânea

Aliança de ouro rosé: uma opção diferente e contemporânea

A aliança é um dos grandes símbolos do casamento e deve ser escolhida com bastante cautela. Os casais mais modernos podem não se identificar com a tradição de usar ouro amarelo e, para eles, a aliança de ouro rosé é uma opção que demonstra mais personalidade e capta a individualidade dos parceiros.

Existem inúmeros modelos de aliança de ouro rosé para o deleite desses casais. A joia pode ter um formato anatômico (parte interna arredondada) ou não-anatômico (parte interna reta), ter elos entrelaçados ou cravejadas com diamantes e diferentes tipos de lapidação. Tudo vai depender da personalidade e do gosto do casal. As combinações com esse tom de ouro ficam incrivelmente bonitas e são ideais para fugir do tradicional.

Tendência

Embora sejam símbolos de tradição, os modelos de aliança também mudam conforme a época. E o tom rosé, sucesso nas décadas de 20 e 40, voltou às joalherias nesta estação e tem conquistado homens e mulheres que procuram joias sofisticadas e atuais.

Aliás, o rosé está muito em alta. Seja na maquiagem, nos acessórios ou nas roupas, ele é uma tendência para cerimônias de casamento em 2018, que também estará presente na decoração e nos vestidos das madrinhas. Nas joias não é diferente: o rosé veio para ficar!

Aliança de ouro rosé

A aliança de ouro rosé é uma tendência romântica, moderna, delicada e que foge dos padrões tradicionais. Traz um toque feminino e delicado, sem deixar de ser contemporâneo. Veja essa seleção incrível de alianças de ouro rosé da Casa São Paulo e escolha o modelo que mais combina com você e a pessoa amada!

Aliança My Dream

Para aqueles que priorizam o conforto, essa é a joia perfeita. Suave, confortável e anatômico, este modelo de aliança de ouro rosé tem requinte e sofisticação em um formato discreto.

aliança nova

 

Aliança Detroit

A palavra aliança vem do latim alligare, “compor, ligar-se a”. Já no português medieval, significa um comprometimento mútuo, seja no sentido religioso, político ou jurídico. E o que é capaz de produzir mais sensação de ligação e comprometimento que uma aliança de ouro rosé cravejada de diamantes?

anel detroit - casa são paulo joias

aliança nova

Aliança Nova York

Existem casais que buscam por uma aliança de ouro rosé com design marcante, que seja símbolo da sua união e possa ser usado com discrição e requinte no dia a dia. Para eles, este é o modelo perfeito: com um diamante de seis pontos, ele é um modelo clássico e atual ao mesmo tempo, valorizando a harmonia e exaltando a beleza do ouro rosé.

aliança nova

Incrível como uma simples mudança de tom da joia pode deixá-la delicada e sofisticada ao mesmo tempo. Com um toque de exclusividade e elegância, você pode transformar a sua aliança em um símbolo ainda mais especial.

Clique aqui e confira todos os modelos de aliança de ouro rosé da Casa São Paulo. Encante-se! ♥

(Visited 251 times, 1 visits today)

You may also like