Loading

Nos siga Facebook, Instagram
Acesse www.casasaopaulojoias.com.br
Aliança de ouro branco pode ser usada como compromisso (namoro)?

Aliança de ouro branco pode ser usada como compromisso (namoro)?

Anéis de namoro existem há um tempo surpreendentemente longo. Os primeiros exemplos de anel de namoro surgiram pela primeira vez na Inglaterra do século XVII. Saiba se é interessante apostar na aliança de ouro branco para essa opção.

Os anéis de namoro podem vir em muitos estilos diferentes. Não há convenção sobre o melhor material para ser usado em relação a ele. Alguns podem até mesmo conter o nome e data de namoro do casal gravados nele.

É importante notar, entretanto, que um anel de namoro não é um anel de noivado! O material usado pode ser idêntico, mas o significado por trás dos anéis não é o mesmo. Saiba mais sobre o assunto.

Aliança de ouro branco – é possível para o namoro?

Sim, é mais do que possível apostar em usar uma aliança de ouro branco como um anel de namoro.

– Há muitos casais que gostariam de estar envolvidos de forma mais séria, mas as circunstâncias tornam isso impraticável. Pode ser por causa de restrições financeiras, ou dificuldades geográficas ou simplesmente porque uma proposta de casamento é uma coisa assustadora e esmagadora para ser uma parte.

– Nessa hora, uma aliança de ouro branco pode ser um símbolo incrível de compromisso, sem a necessidade de assinar papel algum. Os principais motivos são:

  • O casal pode ser muito jovem para obter um anel de noivado e, portanto, decidir salvar o anel de namoro para uma data posterior.

  • O casal pode querer planejar uma festa de compromisso / proposta adequada e, portanto, começar com um anel de namoro.

  • O casal ainda pode estar procurando o anel de noivado perfeito e, portanto, se contentar com um anel de namoro.

A aliança de ouro branco permite que um compromisso seja feito sem a pressão que vem com o noivado. Porém, ele ajuda a mostrar que o futuro do relacionamento é seguro.

Também pode ser que as duas pessoas no relacionamento não vejam o casamento como uma formalidade necessária. Eles podem ficar felizes pelo compromisso de ser finalizado sem a pompa e cerimônia – e custo! – de um casamento.

Agora, porque o ouro branco? Além de sua beleza, a aliança de ouro branco reserva características inigualáveis. Saiba mais sobre elas!

Características e benefícios da aliança de ouro branco

O ouro branco é um ótimo metal. Sempre foi. Sempre será. Os antigos egípcios já acreditavam nisso e o mesmo aconteceu com os incas.

As pessoas fazem joias de ouro há milhares de anos – por um bom motivo. Ele é fácil de trabalhar, não mancha, não oxida e não obtém uma pátina verde, além de não enferrujar.

O ouro 24k – 100% ouro – é muito macio para ser usado em joias. Combine e fortaleça-o com alguns outros metais, e ele resistirá aos rigores da vida cotidiana com perfeição, como é o caso da aliança de ouro branco.

– O ouro quatorze quilates (14k) – amarelo ou branco – é uma liga composta de 58% de ouro e 42% de outros metais.

Além da liga para criar a cor branca, a joia de ouro branco é regularmente revestida com ródio, um metal pesado branco, duro, brilhante e brilhante. O ródio é da família da platina.

Conclusão

Sabendo que a aliança de ouro branco não estraga e traz consigo uma série de benefícios, fica mais do que claro que ela é uma excelente ideia para quem deseja comprar uma aliança de namoro.

Conte com a loja certa para conferir modelos diferenciados e com detalhes únicos e aposte na aliança de ouro branco para provar o seu amor a seu parceiro ou parceira!

(Visited 166 times, 3 visits today)

You may also like