Loading

Nos siga Facebook, Instagram
Acesse www.casasaopaulojoias.com.br
Álcool Gel Danifica Joias E Pedras Preciosas?

Álcool Gel Danifica Joias E Pedras Preciosas?

Estamos vivendo em uma pandemia mundial, e não utilizar o Álcool em gel, não é uma opção inteligente. Porém, cada vez mais mulheres estão preocupadas com uma questão muito importante: Álcool Gel Danifica Joias E Pedras Preciosas?

Se você quer garantir a sua segurança, mas também garantir a qualidade de suas joias, confira com a gente se o Álcool Gel Danifica Joias E Pedras e descubra!

Álcool Gel Danifica Joias

Álcool Gel Danifica Joias: Mito ou verdade?

Muito tem se ouvido falar sobre como o Álcool Gel Danifica Joias E Pedras Preciosas, mas até então, se você não sabe se esse é um mito ou verdade, vai descobrir com a gente!

A verdade é que o Álcool Gel Danifica Joias E Pedras Preciosas sim, infelizmente! Elas não irão se deformar ou quebrar, mas podem perder o brilho. Pedras como a esmeralda, que são mais sensíveis, deve-se ter um cuidado dobrado.

Como utilizar o álcool então?

Nós sabemos que não tem como abrir mão do uso de álcool em gel, e por isso o ideal é que você retire o anel para passar o álcool, espere até que ele seque completamente e só então volte o anel para o lugar. Assim, você e sua joia estarão seguras.

Com o que higienizar a sua joia?

Para cuidar bem de suas joias e pedras preciosas, é preciso higieniza-las, como já sabemos que o álcool em gel não é uma opção, vamos te ensinar a forma correta!

  • Lave em água corrente em temperatura ambiente
  • Utilize apenas sabão neutro
  • Seque com uma toalha limpa
  • Guarde no porta-joias.

Agora que você já sabe que Álcool Gel Danifica Joias, higienize suas joias da maneira correta!

(Visited 1 times, 1 visits today)

You may also like